terça-feira, 27 de março de 2018

CANINDÉ - Filha mata o pai de 71 anos asfixiado para ficar com pensão

No último dia 02 de janeiro foi encontrado sem vida em sua residência, no distrito de Iguaçu, no município de Canindé, o aposentado Francisco Euclides Cruz, de 71 anos. No local da residência foi encontrado algo estranho, que chamou a atenção por parte da equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé. A vítima estava em uma rede e apenas um punho no armador, sendo o outro no chão, além de que, o pescoço estava fora dos punhos o que não é normal para quem pratica um suicídio.
Naquele instante, foi dado como suicídio pelos familiares, mas essa versão e diante das circunstâncias, a Polícia Civil resolveu investigar o caso.
Um outro ponto fez a polícia civil desconfiar, foi o fato em que a vítima nunca aceitava que os filhos tirassem o dinheiro da sua aposentadoria e da sua pensão. Francisco Euclides Cruz sempre ia sozinho a agência, ocorre que, no dia em que a vítima foi encontrada sem vida, a sua filha Francisca Alves da Cruz, 42 anos, pegou os cartões e foi aos bancos retirar todo o dinheiro.
Ao chegar na sede do município de Canindé a filha foi a um chegue e pague na rua Euclides Barroso para fazer o primeiro saque, onde ao chegar percebeu que a fila estava enorme e ficaria tarde pra retornar ao interior, então a mesma ficou na fila e logo simulou um desmaio já chamando a atenção de todos, inclusive da proprietária que lhe ajudou. Diante do caso, ela foi atendida, fazendo o saque. A filha conseguiu uma carona até ao banco do Nordeste para fazer o outro saque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário