quinta-feira, 15 de março de 2018

CEDRO - Homem é preso após trocar tiros com a PM

Na última quarta-feira, 14, a Polícia Militar de Cedro recebeu uma denúncia anônima informando que na localidade do Sítio Neném Paraíbano, Distrito de Assunção, em uma residência abandonada encontrava-se um elemento foragido da cadeia pública de Jucás, e que o mesmo teria sido o autor de um roubo que teria a acontecido no Distrito de Mangabeira, pertencente a cidade de Lavras da Mangabeira, onde elementos armados teriam tomado de roubo vários celulares naquela localidade.
A composição da PM se deslocou ate a localidade e após chegar ao local, foi avistado um elemento que ao presenciar a chegada da viatura empreendeu fuga atirando na direção dos militares.
Após a realização de um cerco, os policiais conseguiram prender o infrator A. D. S. F, e com o mesmo foi apreendido um revolver calibre 38 com a numeração raspada. Com o mesmo ainda foi encontrado dois celulares e uma moto Honda Bros 150 KS, de placa HXQ 6868, que foi tomada de roubo na localidade do Distrito de Ubaldinho, Cedro. O infrator foi conduzido a delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário