quinta-feira, 15 de março de 2018

VÁRZEA ALEGRE - Polícia prende acusado de ter atirado na boca de estudante

Uma tentativa de homicídio foi registrada na última quarta-feira (14), Bairro Varjota em Várzea Alegre. O estudante Diógenes Sales de Oliveira, de 14 anos, residente no Sítio Roçado de Dentro na zona rural daquele município, foi lesionado com um tiro na boca. O mesmo terminou socorrido às pressas numa ambulância do SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato e, depois, transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.
A polícia foi avisada e uma patrulha da Companhia de Várzea Alegre esteve no local onde prendeu o acusado do crime a partir de informações anônimas sobre o seu paradeiro. Welisson Lima Costa, de 20 anos, apelidado por “Neguinho Sabonete”, já tem passagens pela polícia e se encontrava em liberdade condicional.
Ele ainda era menor de idade quando, no dia 7 de dezembro de 2015,  no centro de Várzea Alegre tentou assaltar uma Lan House e foi apreendido em flagrante juntamente com Klayve Ramon Patricis Valério.
“Neguinho Sabonete” responde ainda Ação Penal por furto tendo como vítima Maria Rodrigues Carneiro, cujo Inquérito foi protocolado no dia 4 de maio de 2016 na comarca local.
Outra Ação Penal por furto contra Ana Karolina Ferreira protocolada no dia 8 de julho de 2017. Já no último dia 24 de julho foi preso em flagrante por furto juntamente com Diogo Martins dos Santos e “Neguinho” responde ainda TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ameaça contra Maria Lailandia da Silva Salviano protocolado na Comarca de Várzea Alegre no último dia 13 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário