sábado, 3 de março de 2018

Crime em Madureira - 2 morrem e 5 são presos no Rio em tentativa de roubo a banco

Grupo é preso após tentativa de assalto a banco em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/PM)
Grupo é preso após tentativa de assalto a banco em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro

Duas pessoas morreram em uma tentativa de assalto a uma agência do Banco Santander, em Madureira, na Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (2). Os bandidos, que fizeram trinta pessoas reféns, se entregaram após negociar com a polícia.
Uma das vítimas é o subtenente reformado da PM, Ubirajara Pereira dos Santos, cliente do banco. A outra seria um dos assaltantes. Eles morreram durante tiroteio no início do assalto, segundo a Polícia Militar. A tentativa de assalto terminou por volta das 19h30, com a prisão de cinco pessoas.
Após as prisões, a PM informou que um dos detidos era um refém. Ele estava sem documento e foi conduzido para a delegacia junto com os suspeitos, que afirmaram que ele não participou do crime. Ele foi liberado.
O criminoso morreu dentro da agência e o subtenente reformado da PM, no hospital, segundo a polícia. Um homem foi encaminhado para o Hospital Carlos Chagas com ferimentos leves e liberado.
Toda a negociação foi conduzida pelo Bope. Além dos militares, familiares de alguns criminosos foram chamados para ajudar na negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário