sábado, 3 de março de 2018

Grupo explode agência bancária e faz refém em Santana do Cariri

Uma quadrilha explodiu na madrugada deste sábado (3) uma agência bancária da cidade de Santana do Cariri, Região do Cariri do Ceará. De acordo com a polícia, o ataque iniciou por volta da 1h20. Pelo menos dez homens participaram do crime.
Segundo a polícia, após explodir o banco, os criminosos fizeram algumas pessoas reféns que estavam em uma praça próxima a agência. O grupo liberou os reféns, no Pontal da Santa Cruz, cerca de três quilômetros da sede do município.
A população está em pânico. “Os criminosos agiram com violência e fizeram várias pessoas reféns. Houve correria. Na fuga eles acabaram pegando seis pessoas. Ainda bem que soltaram elas rapidamente e ninguém se feriu”.
O grupo fugiu em direção a cidade de Exu, Pernambuco e que houve troca de tiros entre bandidos e a polícia. Três criminosos ficaram feridos. A informação do tiroteio não foi confirmada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI).
A polícia afirmou que dois veículos foram abandonados. Dentro deles estavam dois fuzis, coletes e um rifle. A quantia levada pelo grupo não foi informado. Equipes da Polícia Militar de Santana do Cariri e de cidades vizinhas realizam buscas na região com objetivo de prender os criminosos.
Com esta explosão em Santana do Cariri, subiu para dez o número de ataques a estabelecimentos bancários neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancos.
VEJA AS IMAGENS


Nenhum comentário:

Postar um comentário