segunda-feira, 19 de março de 2018

Grave acidente entre carros de luxo deixa dois mortos em estrada do Piauí

Colisão no PI
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após uma colisão entre dois veículos entre as cidades de Altos e Campo Maior, no Piauí, na manhã do último domingo (18). Os dois carros – uma BMW branca e um New Beetle (novo Fusca) – incendiaram após o acidente. Pelo menos um deles trafegava em alta velocidade.
Segundo informações repassadas por agentes no posto da PRF em Campo Maior, os dois carros seguiam no sentido Altos – Campo Maior quando colidiram sobre a ponte do Riacho do Povo, cerca de 10 km após a saída da primeira cidade. A polícia rodoviária investiga uma possível disputa de “racha” entre os motoristas, já que testemunhas afirmaram ter visto os automóveis em velocidade acima da permitida.
Conforme a PRF, uma das vítimas mortas – José Agenor Igreja Segundo, de idade não revelada – conduzia a BMW; e a outra – Pedro Barbosa de Carvalho Filho, 47 – era passageira do segundo veículo, conduzido por um homem identificado apenas como João Neto, que ficou gravemente ferido e foi levado a um hospital particular em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário