sábado, 17 de março de 2018

Homem é preso com plantação de maconha em roçado no Ceará

O plantio estava sendo realizado embaixo de uma ponte, no leito de um rio da cidade.  (Foto: SSPDS/Divulgação)
O plantio estava sendo realizado embaixo de uma ponte, no leito de um rio da cidade

Um homem de 47 anos foi preso na última sexta-feira (16) por semear, cultivar e colher maconha no município de Madalena, Região Central do Ceará. De acordo com a polícia, militares estavam realizando patrulhamento preventivo nos municípios de Canindé, Madalena e Boa Viagem, quando receberam denúncias anônimas que, na cidade, um indivíduo estava semeando, cultivando e fazendo a colheita de plantas que se constituíam em matéria-prima para a produção de maconha.
O plantio estava sendo realizado embaixo de uma ponte, no leito de um rio da cidade. As informações ainda relatavam que a plantação estava no meio de hortaliças para dificultar a visualização.
A equipe fez deslocamento e encontrou o suspeito, no meio do roçado. O homem assumiu ser proprietário da plantação de maconha, onde foram apreendidos 16 pés da planta. Continuando com as buscas na residência do suspeito, os agentes encontraram o entorpecente pronto para venda, além de uma quantidade significativa de semente de maconha.
O homem, com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele já respondia por tráfico de drogas e violência doméstica, foi preso em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário