sexta-feira, 30 de março de 2018

Suspeito do crime é preso - Briga por catchup termina com duas pessoas mortas

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 29, a prisão do suspeito de duas mortes na saída de uma pizzaria na cidade de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime, segundo testemunhas, foi gerado após cinco amigos terem recolhido sachês de catchup em cima de uma mesa.
A turma, que tinha consumido pizza no estabelecimento e comprado mais para consumir em casa, entrou no carro para ir embora, quando foram abordados pelo segurança. O homem disse que eles não levariam os catchups. A partir disso, uma discussão foi desencadeada com o suspeito puxando a arma e disparando. 
As vítimas foram identificadas como Fabio Guimarães Bandeira, de 34 anos, que morreu no lugar, e Luis Fernando de Ávila, de 32 anos. Ele teve a morte constatada no hospital. O homem de 37 anos está preso preventivamente. O caso aconteceu no último domingo, 25. 
A Polícia não acreditou quando o suspeito negou que trabalhava como segurança e assegurou que não estava armado. De acordo com a polícia, o suspeito, embora tenha confessado o crime, alegou que apenas passava pelo local quando brigou com alguns rapazes. Vendo que um dos homens estava armado, desarmou-o e atirou. 
Pessoas escutadas pela Polícia, incluindo amigas das vítimas, também não acreditaram na versão do homem. A arma usada no crime ainda não foi achada. A Polícia tem dez dias para a conclusão do inquérito. O segurança responderá pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário