terça-feira, 20 de março de 2018

SUSPEITOS FORAGIDOS - Vendedor é morto a tiros na Praia de Jericoacoara

Image-0-Artigo-2376779-1
Local do crime

Um homem foi assassinado em uma barraca na praia de Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara, litoral oeste do Ceará, na noite do último domingo (18). O jovem, identificado como Antônio Álvaro de Albuquerque, tinha 22 anos e estava em um dos pontos mais movimentados da praia.
De acordo com a Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur) de Jijoca, ele foi abordado por dois homens que o atingiram com três tiros no pescoço. A vítima, morador da vila, não teve tempo de reagir. Segundo a Polícia Militar, o crime tem sinais de execução.
O corpo de Antônio Álvaro de Albuquerque foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no município de Sobral, Região Norte do Estado, onde foi periciado e liberado em seguida. A investigação do crime vai ser conduzida pela Delegacia de Jijoca.

Violência - No último dia 8, um ex-policial militar de 39 anos foi assassinado em Jijoca de Jericoacoara. Silver Max Cavalcante Lopes era natural de São Luís, no Maranhão, trabalhou como policial em São Paulo e depois se mudou para Jericoacoara, onde comprou uma fábrica de gelo. Na cidade, ele recebia ameaças de um traficante.
Ainda conforme o Batalhão de Policiamento Turístico, Silver Max foi surpreendido pelo traficante na porta da fábrica. Max levou três tiros e morreu no local. A investigação do crime também é conduzida pela Delegacia de Jijoca de Jericoacoara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário