sexta-feira, 27 de abril de 2018

ALVINEGRO - Ceará aguarda público recorde contra o Flamengo

EMOÇÃO Torcedores do Ceará aguardam vitória da equipe na Série A em 2018 MATEUS DANTAS
Domingo será dia de casa cheia no Castelão. A partida entre Ceará e Flamengo, válida pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro, programada para às 16 horas, deve levar ao estádio o maior público do futebol cearense na temporada. A expectativa é de 51 mil torcedores presentes.
A estimativa da diretoria do clube está longe de ser um achismo. Ela tem como base uma série de fatores: venda antecipada, que até o fechamento desta edição estava em 24.363 bilhetes; o número médio de sócios-torcedores no estádio - tomando por base o único jogo do Vovô em casa na Série A, contra o São Paulo, foram 11 mil - e no ritmo de vendas da semana, já que a média tem sido superior a cinco mil ingressos comercializados por dia.
Os ingressos destinados ao torcedor rubro-negro já estão esgotados desde quarta-feira. Ao todo, 8.842 flamenguistas vão ocupar o setor reservado para visitantes no estádio. Quem torce para o time carioca e ainda não adquiriu as entradas, se ainda quiser ir, agora terá que assistir no meio do torcida do Ceará e à paisana
Para bater o recorde do Estado em 2018, Ceará x Flamengo precisa ter mais que os 40.920 presentes na final do Campeonato Cearense. Já quando o assunto é público pagante, o Vovô tem a chance de quebrar o recorde da atual Série A, que é de Flamengo 2x0 América-MG, com 47.115. Contra o São Paulo, 29.186 alvinegros pagaram ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário