quinta-feira, 5 de abril de 2018

Ceará vence o Fortaleza por 2 a 1 e larga na frente pelo título do Campeonato Cearense

Arthur comemora 1º gol marcado na partida

O Ceará largou na frente do Fortaleza na busca pelo título do Campeonato Cearense, na noite desta quarta-feira, 4, no Castelão, no 1º duelo da decisão. Com dois de Arthur, o Vovô venceu por 2 a 1 o Leão, que fez o de honra com Gustavo aos 42 minutos do 2º tempo.
Para o 2º duelo, o Alvinegro joga pelo empate para ser campeão. Já o Fortaleza fica com o título com uma vitória simples.
As equipes voltam a se encontrar neste domingo, 8, às 16 horas, no Castelão.

COPA DO BRASIL - Ferroviário é goleado pelo Atlético-MG se complica

Ferrão foi dominado pelo Galo e já foi para o intervalo com um baita prejuízo

Nem tudo são flores para o Ferroviário na Copa do Brasil. Longe de repetir as atuações memoráveis que fizeram do time a sensação do torneio este ano, o Peixe viveu nesta quarta-feira (4) uma noite sem brilho no estádio Independência, em Belo Horizonte. Diante de um adversário com folha salarial 40 vezes maior que a sua, o Ferrão acabou goleado por 4x0 pelo Atlético-MG, na partida de ida da 4ª fase do torneio.
O resultado deixou o clube cearense em situação delicada para o jogo de volta, no dia 18 de abril, as 21h45min, no estádio Castelão. Para ficar com a classificação, o Ferrão precisa de vitória por cinco gols de diferença ou triunfo por quatro gols de diferença para forçar uma disputa por pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário