segunda-feira, 23 de abril de 2018

CRIMINALIDADE EM ALTA - Fim de semana violento em Fortaleza, com o registro de 24 homicídios e uma chacina

Equipes da perícia Forense recolherem vários corpos nas ruas de Fortaleza no fim de semana

Trinta e nove pessoas foram assassinadas no Ceará em 72 horas. Os crimes de morte ocorreram em mais um fim de semana sangrento no estado. Somente em Fortaleza, 24 pessoas acabaram sendo mortas entre a sexta-feira (20) e o começo desta segunda-feira (23), numa média de um assassinato à cada três horas. Entre os crimes, uma chacina que deixou quatro mortos e vários feridos na zona Oeste da cidade.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), houve o registro de apenas quatro assassinatos, nos Municípios de Caucaia (2 casos), Itaitinga e Maracanaú.
No Interior, foram registrados 11 crimes de mortes, sendo seis na região Sul e outros cinco na Norte. Na Região Sul, os crimes ocorreram nos seguintes Municípios Limoeiro do Norte, Crato, Palhano, Juazeiro do Norte, Beberibe e Aiuaba. Na Região Norte, os cinco assassinatos ocorreram em Jijoca de Jericoacoara, Itapipoca, Massapê, Trairi e Itapajé.

Mulheres - Entre as 39 vítimas dos homicídios figuram, ao menos, seis mulheres. Cinco foram mortas em Fortaleza. A sexta vítima foi assassinada no Distrito de Gualdrapas, na zona rural do Município de Trairi, no Litoral Norte do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário