segunda-feira, 23 de abril de 2018

Ao lado do governador Camilo, deputado Agenor Neto participa de solenidade de assinatura de convênios que garantem emprego e outras melhorias para Solonópole

O deputado estadual Agenor Neto acompanhou a visita do governador Camilo Santana no município de Solonópole, na noite do último sábado (21). O chefe do Executivo Estadual foi ao município para anunciar a liberação de viaturas para a Polícia Militar, obras de pavimentação asfáltica, construção de uma Mini Areninha, além de uma Brinquedoteca. Camilo também anunciou a recuperação do trecho que liga a BR-226 ao distrito de Assunção.
Além disso, o governador anunciou a liberação de recursos no valor de R$ 3 milhões de reais para a construção de um novo galpão industrial na cidade, gerando mais 400 empregos para a população.
"A construção desse galpão industrial, foi uma reivindicação minha e do prefeito Webston, quando estivemos em audiência com o governador Camilo Santana, no início deste mês. Com esse equipamento serão gerados mais 400 novos empregos em Solonópole", disse Agenor Neto.
Ao discursar na solenidade ao lado do governador Camilo e do prefeito Webston Pinheiro e autoridades, Agenor Neto destacou alguns benefícios levados para a população de Solonópole através de seu trabalho junto aos governos do Estado e Federal, como a construção de um moderno terminal rodoviário, obras de urbanização, pavimentação na sede e nos distritos, além da construção de um ginásio poliesportivo no distrito de São José. "Além desses benefícios, também alocamos recursos de minha emenda de deputado para a aquisição de duas ambulâncias para reforçar o atendimento de saúde na região", pontuou.

A solenidade também contou com a presença do presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, além de deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário