sexta-feira, 20 de abril de 2018

Dois suspeitos são presos por morte de PM e mais dois em ônibus de SP

Policial morto em assalto a ônibus
Policial morto em assalto a ônibus

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem participado de assalto a um ônibus no bairro do Jabaquara, zona sul de São Paulo, que terminou com três pessoas mortas e quatro feridas na tarde desta quinta-feira (19).
Os suspeitos foram levados para o 26º DP (Sacomã) e devem ser submetidos a reconhecimento por testemunhas da tentativa de assalto.
Três homens armados teriam embarcado no ônibus. O policial militar Elton Ricardo Cunha, que estava de folga, era um dos passageiros no coletivo.
Durante a ação, o cabo Cunha teria regido à ação criminosa quando percebeu que seria revistado pelos assaltantes que passavam pelos bancos do coletivo roubando pertences dos passageiros.
Ainda de acordo com a polícia, quando os suspeitos se aproximaram do PM houve troca de tiros. No total, sete pessoas ficaram feridas, entre baleados e atingidos por estilhaços. O PM, um suspeito e um passageiro morreram.
O policial militar, que foi atingido no rosto, chegou a ser socorrido ao PS Municipal de Diadema, mas não resistiu aos ferimentos. Duas mulheres que também foram atingidas pelos disparos passaram por cirurgia. Uma delas está em estado de saúde gravíssimo. Um outro passageiro também foi hospitalizado.
O motorista do coletivo foi atingido por estilhaços e se feriu levemente. Ele já teve alta do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário