segunda-feira, 2 de abril de 2018

Homem é assassinado dentro de igreja

Um homem foi assassinado a tiros, dentro de uma igreja católica, no bairro Barroso, em Fortaleza, por volta de 17h50 deste domingo (1º) - dia em que é celebrada a Ressurreição de Jesus Cristo no catolicismo. Ninguém foi preso pelo crime, até a publicação desta matéria.
De acordo com informações apuradas no local do crime, a vítima, identificada como Francisco Fábio dos Santos, de 40 anos de idade, era usuário de drogas e já vinha sofrendo ameaças de morte.
Francisco Fábio foi perseguido antes de ser assassinado. Três homens chegaram à residência da vítima, ao lado da igreja, no Conjunto João Paulo II, e perguntaram por ele. Um parente alertou para o homem correr e o mesmo tentou fugir para a igreja.
Os criminosos perseguiram Fábio e não se intimidaram com o local sacro. Cinco tiros foram disparados contra a cabeça da vítima, que morreu ao lado do altar. Um veículo dava apoio para a fuga da quadrilha.

Vítima saiu do presídio recentemente - De acordo com a Polícia Militar, Francisco Fábio saiu do presídio há cerca de 2 meses, após 10 anos encarcerado. Ele respondeu a pelo menos seis processos criminais.
Após ganhar a liberdade, Fábio estaria cometendo roubos na região onde morava com frequência, segundo informações apuradas pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário