sábado, 28 de abril de 2018

INTERIOR DO CEARÁ - Mulher tentar violar túmulo, alegando que teria uma pessoa viva dentro

Um caso macabro foi registrado na última quinta-feira (26), na cidade de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba. Uma mulher tomada por um surto psicótico teria tentado violar um túmulo do principal cemitério da cidade, alegando que teria uma pessoa viva dentro.
Um morador vizinho ao cemitério conta que nas primeiras horas da manhã que percebeu que uma mulher, estaria tentando a todo custo violar um túmulo alegando que teria uma pessoa viva querendo sair de dentro do local.
De acordo com o morador que é comunicador da Rádio Regional AM de Ipu, Tião Ferreira, a mulher que teria feito o ato de vandalismo no túmulo, foi identificada como sendo uma jovem que a pouco tempo foi encontrada perambulando em um distrito de Guaraciaba do Norte  e trazida de volta pela GCM.
Parte do túmulo que traz a inscrições de duas pessoas falecidas nos anos de 2014 e 2017 foi parcialmente danificado pela jovem que utilizou uma ferramenta para realizar a tentativa de violação. A família dona do túmulo foi informada do ocorrido e não prestou queixa, apenas preferiu arcar com o prejuízo.
Ainda de acordo com o comunicador após ter sido contida a jovem teria ido embora, a Guarda Municipal chegou a ser informada, porém estava atendendo a outra ocorrência fora da zona urbana da cidade.

VEJA AS IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário