domingo, 22 de abril de 2018

Prefeito se fingiu de policial para estuprar criança de 8 anos

Prefeito de Bariri (SP) foi levado para a delegacia suspeito de raptar e estuprar menina (Foto: Reprodução/TV TEM)
Prefeito de Bariri (SP) foi levado para a delegacia suspeito de raptar e estuprar menina

O prefeito em exercício de Bariri (SP), Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), teria se passado por um policial à paisana para convencer uma menina de 8 anos a entrar em seu carro. O político foi preso neste sábado (21) suspeito de ter raptado e estuprado a menor de idade.
Na delegacia, segundo a Polícia Civil, ele confessou o estupro. O advogado de defesa do prefeito não quis comentar o caso. Paulo Araújo foi levado para a cadeia de Barra Bonita na noite deste sábado e deve passar por audiência de custódia neste domingo (22).
Conforme o relato da criança para a família, o prefeito teria dito que um ladrão estaria no bairro e, por isso, levaria a menina de volta para casa. Entretanto, vizinhos viram a garota conversando com um desconhecido e avisaram a família, que acionou a Polícia Militar.
Horas mais tarde, a menor de idade foi encontrada em um bairro distante, na Zona Leste de Bauru. Pela manhã, havia saído para comprar pão, algo que era comum fazer no bairro José Regino, onde mora.
O laudo que vai comprovar se houve relação sexual deve sair em até 30 dias. O Conselho Tutelar já está acompanhando o caso para dar todo o suporte necessário para a menina.

Paulo Henrique de Araújo (PSDB) é prefeito de Bariri desde janeiro de 2017 (Foto: Roberto Coletta/Arquivo pessoal)
Araújo é presidente da Câmara de Vereadores de Bariri e está no cargo de prefeito desde o início de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário