terça-feira, 10 de abril de 2018

RECEPTAÇÃO QUALIFICADA - Polícia prende empresários suspeitos de receptação de carga avaliada em R$ 220 mil

preso
Com Francisco Wellington Alcântara Pereira, foi encontrada parte de uma carga de café. Ele já atuava na mesma linha de crime desde 2005

Um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar culminou na recuperação de cargas roubadas e também nas prisões de três suspeitos, entre eles, dois empresários que são investigados por receptarem o carregamento.
De acordo com informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), divulgadas nesta terça-feira (10), três caminhões e uma kombi foram apreendidos; os veículos foram encontrados no Parque Potira, em Caucaia. Segundo a polícia, a carga apreendida foi avaliada em R$ 220 mil.
Manoel Nelson Rabelo Júnior, José Elmas de Queiroz e Francisco Wellington Alcântara devem responder por receptação qualificada. A polícia chegou aos suspeitos após denúncia anônima.
Com Francisco Wellington Alcântara Pereira, foi encontrada parte de uma carga de café. Ele já atuava na mesma linha de crime desde 2005 e era responsável pela logística das ações. Além das cargas de café, ração e vários produtos eletrônicos estão entre o material apreendido pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário