terça-feira, 10 de abril de 2018

SEM CONTROLE - Bandidos armados invadem favela e matam idosa de 65 anos por ordem de traficantes

O corpo de "Dona Toinha" foi deixado pelos assassinos em um beco da favela

Uma idosa de aproximadamente 65 anos de idade está entre as 12 pessoas assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará. O corpo da sexagenária foi encontrado na noite desta segunda-feira (9) em um beco da Favela do Caroço, na Praia do Futuro, na zona Leste de Fortaleza.  A Polícia não tem, ainda, pistas dos criminosos, mas suspeita que o crime foi praticado por ordem de traficantes de uma facção rival ao grupo que domina a favela.
A mulher foi morta com, pelo menos, quatro tiros na cabeça. Moradores temem represália dos criminosos e sequer ligaram para a Polícia após o assassinato para que o corpo da anciã fosse localizado nos becos da comunidade. A mulher foi identificada apenas por “Dona Toinha” e não teria envolvimento com crimes.
Há suspeitas de que os bandidos de uma facção invadiram a favela na tentativa de tomar o território da quadrilha rival e como não encontraram os inimigos, mataram o primeiro morador que encontraram pela frente.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram investigações de campo para tentar identificar e capturar os atiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário