quinta-feira, 12 de abril de 2018

VIOLÊNCIA - Mais duas jovens são mortas no Ceará - Em 2018, já são 158 mulheres assassinadas

Roberta Fernandes foi morta na madrugada de hoje em Quiterianópolis junto com o pai

Subiu para 158 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. Na noite desta quarta-feira (11), uma jovem, aparentando ser adolescente, foi morta, a tiros, na zona Oeste de Fortaleza. Já na madrugada de hoje (12), outra garota foi assassinada, junto com o pai, na zona rural do Município de Quiterianópolis.
O primeiro crime aconteceu na calçada de uma residência, onde a vítima foi atacada e executada com vários disparos de pistola. A Polícia descartou a hipótese de latrocínio (tentativa de assalto).  A jovem vestia um short jeans azul e uma blusa estampada nas cores branca e preta.
A garota tentou correr, mas foi baleada na cabeça, perdeu muito sangue e morreu no local. Até agora a identidade da jovem não foi comprovada pelas autoridades.

Sertão - Na madrugada desta quinta-feira (12), um duplo homicídio foi registrado entre as localidades de Monteiro e São Francisco, na zona rural do Município de Quiterianópolis.   O agricultor Antonio José Fernandes e a filha, Roberta Fernandes, retornavam para a residência, quando foram vitimas de uma emboscada e assassinados a tiros. Somente pela manhã, o Destacamento da Polícia Militar e a Delegacia de Policia Civil tomaram conhecimento do fato e equipes se dirigiram para o local. Após a pericia, os corpos foram conduzidos para o Núcleo da Pefoce, em  Tauá.

Números - Em pouco mais de três meses, o número de mulheres assassinadas no Ceará já chega a 158. Em janeiro foram registrados 56 crimes, em fevereiro 42; em março 46, e em 12 dias de abril, já são 14 crimes do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário