segunda-feira, 21 de maio de 2018

Adolescente de 17 anos morre após festa em Ribeirão Preto e polícia apura uso de lança-perfume

Thainá Lopes de Oliveira, de 17 anos, morreu após passar mal em festa em Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/Facebook)
Thainá Lopes de Oliveira, de 17 anos, morreu após passar mal em festa em Ribeirão Preto

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de uma adolescente de 17 anos, que teve uma parada cardiorrespiratória após uma festa em uma casa noturna de Ribeirão Preto (SP). A suspeita é que ela tenha passado mal após consumir a substância conhecida como "lança-perfume".
Thainá Lopes de Oliveira foi socorrida na boate Villa Madallena, que fica na Avenida Portugal, no Jardim São Luiz, na madrugada desta segunda-feira (21). A jovem foi atendida no pronto-socorro central, mas não resistiu.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a adolescente foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro central. Os médicos tentaram reverter o quadro de parada cardiorrespiratória, porém, sem sucesso.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a jovem tinha ido com amigos à casa noturna e teria consumido lança-perfume durante a madrugada.

Fachada de casa noturna em Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
Fachada de casa noturna em Ribeirão Preto

Segundo o Juizado de Menores de Ribeirão Preto, a casa noturna que a adolescente frequentou tem alvará de funcionamento, mas não possui autorização para a entrada de menores. Por esse motivo, o estabelecimento já foi autuado ao menos seis vezes e os donos podem ser penalizados pelo que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário