quinta-feira, 3 de maio de 2018

Carro de luxo em alta velocidade bate no da PM e em outros 4

Carro da PM após ser atingido por outro carro na Barra da Tijuca Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Globo
Carro da PM após ser atingido por outro carro na Barra da Tijuca

Seis carros - entre eles um veículo da Polícia Militar - se envolveram em um grave acidente na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no fim da noite desta quarta-feira. A batida aconteceu no sentido Recreio dos Bandeirantes da Avenida das Américas, na altura do Bosque da Barra, por volta das 23h30m.
Um PM ficou ferido e foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro. Ele não corre risco de morrer, segundo informações preliminares. Além dele, contam testemunhas, um casal que sofreu escoriações também precisou de atendimento.
Conforme o relato quem presenciou o acidente e de pessoas que tiveram seus veículos atingidos, o homem que conduzia o automóvel modelo Mercedes, de cor preta, passou por aquele trecho da avenida em alta velocidade. No local, porém, havia um carro do batalhão responsável pelo policiamento daquela área realizando um trabalho de fiscalização e outros que estavam parados próximo à viatura.
O motorista da Mercedes, que não teve a identificação revelada, bateu em um primeiro veículo antes de atingir em cheio a viatura do PM. Em seguida, os outros quatro automóveis, que estavam parados, se envolveram no acidente.
Dos carros atingidos, o automóvel da PM foi o que recebeu a pancada violenta. A parte lateral do veículo ficou completamente destruída.

Um comentário: