quinta-feira, 31 de maio de 2018

CASA DA MORTE - Mais duas ossadas são encontrados na 'casa da morte' e uma pode ser da jovem Jaqueline, desaparecida em Irapuan Pinheiro

Jovem Jaqueline desaparecida há um ano

Uma verdadeira história de terror tem sido escrita na região do distrito de Suassurana, em Iguatu, no Centro Sul do Ceará. Na manhã da última quarta-feira, 30, mais dois corpos (ossadas) foram encontrados na 'casa da morte', local que servia de acoito para um grupo religioso praticar crimes brutais que tem chocado todo o Brasil.
Segundo informações da polícia, um dos corpos encontrados nessa quarta-feira, estaria enterrado dentro da casa entre um dos quartos e a cozinha, esse corpo provavelmente deverá ser da jovem Jaqueline Silva desaparecida há um ano no município de Dep. Irapuan Pinheiro. Os restos mortais apresentava sinais de tortura e estaria com uma das mãos decepada a qual estaria sendo guardada dentro de um recipiente de vidro com sal grosso. A um familiar da jovem a polícia disse que havia uma grande chance de ser de fato o corpo da jovem, o que só deverá ser confirmado após exame de DNA.
O outro cadáver também encontrado estaria enterrado nas proximidades da casa, sem o crânio, a polícia segue as investigações e não descarta haver ali novos corpos enterrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário