quinta-feira, 31 de maio de 2018

Foragido da Justiça é preso em Beberibe

Um foragido da Justiça identificado como Francisco Cleiton da Silva Bezerra, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar no município de Beberibe, no litoral do Ceará. De acordo com a polícia, ele estava com um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, cometido no ano de 2015.
Equipes da polícia patrulhavam pela cidade, quando foram informadas acerca da presença de um indivíduo em atitude suspeita, na localidade de Queimadas. Com base no que foi passado, os policiais seguiram até o local indicado, onde localizaram o indivíduo. Francisco Cleiton foi abordado e, após vistoria, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, além do mesmo ser foragido da Justiça.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo que, além da tentativa de homicídio, tem antecedentes criminais por dano e homicídio doloso. Ele foi levado para a Delegacia Municipal de Beberibe, onde foi apresentado à autoridade policial responsável pela realização dos procedimentos cabíveis. Cleiton foi colocado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário