quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ceará contrata atacante com passagem por Vasco, Atlético e São Paulo para Série A

Éder Luiz

O Ceará anunciou nesta quarta-feira (2), a contratação dos atacantes Éder Luiz e Hyuri para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com passagens por Vasco-RJ, Atlético-MG e São Paulo, Éder disputou o Paulistão pelo Red Bull Brasil, atuou em 12 partidas e marcou dois gols. O atacante de 33 anos chega ao Vovô cedido por empréstimo até o fim de 2018.
Por sua vez, Hyuri já estava treinando em Porangabuçu com o restante do elenco que disputa o Brasileirão. Contudo, o anuncio oficial de sua contratação só foi feito pelo clube nesta quarta. Assim como Éder Luiz, Hyuri vestirá as cores do alvinegro até o fim desta temporada, vindo por empréstimo do Atlético-MG.
Hyuri

Ambos os jogadores atuam pelos lados do campo, setor que o Ceará apresentava carência

 Resultado de imagem para lateral samuel xavier
Samuel Xavier

Outro atleta do Galo poderá acertar com o Vovô ainda nesta semana. Após rejeitar a oferta de R$ 2 milhões do São Paulo pelo lateral-direito Patric, a equipe mineira deve ceder Samuel Xavier, bastante criticado pela torcida atleticana, ao Ceará. O jogador já atuou no Vovô e foi campeão da Copa do Nordeste pelo time em 2015. Sua vinda se daria por empréstimo até o fim desta temporada.
Com a vinda de Hyuri, o Alvinegro só poderá contratar mais três jogadores provenientes de times que disputam a Série A do Brasileiro. Juninho, atacante vindo do Sport-PE, foi o outro contratado pelo Vovô.

Ceará dispensa atacante Roberto

Ceará dispensa atacante

Contratado pelo Ceará na temporada passada, o atacante Roberto foi desligado do elenco do time alvinegro nesta quarta-feira (2). A rescisão com o clube foi amigável.
Após boa passagem no Grêmio Novorizontino, de São Paulo, Roberto chegou ao Ceará para a disputa da Série B do Brasileiro. O atacante de 32 anos fez 40 partidas pelo Vovô e marcou oito gols.

O Ceará volta a jogar pela Série A no próximo domingo (4), às 11h, contra o Corinthians, na Arena Itaquera, em São Paulo. A partida é válida pela quarta rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário