sexta-feira, 4 de maio de 2018

HUMORISTA ASSASSINADO - Suspeitos estão sendo procurados

Fonsequinha
O humorista 'Fonsequinha' trabalhava como motorista de um aplicativo de transporte, quando foi executado

A dupla criminosa suspeita do duplo homicídio registrado, na noite da última quarta-feira (2), no bairro Planalto Ayrton Senna, ainda não foi identificada. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as diligências estão sendo feitas em busca dos suspeitos do caso.
A Pasta informou que as investigações dos assassinatos estão em andamento, e são conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os mortos na ocorrência foram identificados como Robson Borges da Silva Filho, de 24 anos; e o humorista Francisco Fonseca Neto, 52, conhecido como 'Fonsequinha'. O alvo da ação seria Robson Filho. Fonseca trabalhava como motorista de um aplicativo de transporte, quando foi executado.

Alvo - Segundo moradores do bairro, apenas Robson filho era procurado pelos atiradores. Ele tinha antecedentes criminais por homicídio, roubo e tráfico de drogas. A vítima havia embarcado no carro instantes antes das execuções. Um colega de 'Fonsequinha' disse que a solicitação da viagem foi feita por uma mulher.
Populares disseram que os criminosos estavam em uma motocicleta e já se aproximaram do veículo efetuando disparos de arma de fogo contra os ocupantes. A motivação do crime segue desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário