terça-feira, 29 de maio de 2018

Jovem é sequestrado em Banabuiú e bandidos pedem recompensa de R$ 25 mil

Nesta segunda-feira (28), por volta de 04h30min policiais de Banabuiú foram acionados via 190 e informados sobre um sequestro, no centro daquela cidade. Chegando ao endereço das vítimas a polícia foi informada que a vítima estava no galpão onde mata animais para comercializar a carne, por volta de 04h30min, quando dois elementos encapuzados apareceram, renderam o mesmo e levaram seu filho, tomando um sentido ignorado.
Após 15 minutos se iniciaram as negociações por telefone, os meliantes pediram uma quantia de R$ 25.000,00 em troca do menor, o pai do menor ofereceu 3.000,00 e uma motocicleta Bros de cor azul, sem placa. Os sequestradores liberaram o jovem próximo do Bairro Brasília, no entanto a moça que levava a quantia exigida e a motocicleta para entregar aos sequestradores foi levada como refém pelos acusados e liberada na localidade de Alívio, na estrada que liga Banabuiú a Solonópole.
Vale salientar que as vítimas reconheceram um dos sequestradores. A polícia fez diligência em busca de localizar e prender os acusados, porém nada foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário