sábado, 19 de maio de 2018

Menor de 17 anos suspeito de um rosário de crimes é tirado de circulação em Icó

Menor tirado de circulação exibe em uma de suas fotos uma pistola

Um menor de 17 anos suspeito de um rosário de crimes foi tirado de circulação nas últimas horas por inspetores da delegacia regional de polícia civil de Icó, no conjunto Cidade Nova. O adolescente estava com um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. Segundo o delegado regional Erlon Leite Fernandes dos Reis, o menor já responde por assaltos, furtos, tráfico de drogas e homicídio.
Ele é suspeito de ter matado a tiros, na madrugada do dia 26 de março do ano passado, no conjunto São Vicente de Paulo, o ajudante de pedreiro Rafael Soares Jacinto que tinha 27 anos. Rafael foi morto inclusive com vários tiros na cabeça quando se encontrava em frente a casa da namorada.
O comparsa do menor, que participou da execução do ajudante de pedreiro, também de 17 anos, foi capturado na última quarta feira na Vila Alcântara, distrito de Feiticeiro, município de Jaguaribe, por policiais militares com 4 revólveres municiados e uma moto roubada. O menor que é de Icó capturado em Jaguaribe estava com um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça icoense. Ele se limitou a dizer que apenas praticava assaltos e que nunca tinha matado ninguém.
O adolescente capturado em Jaguaribe é um dos envolvidos na morte do funcionário de um lava jato em Icó, de nome Eliabe, que tinha 27 anos, ocorrida a pouco mais de um mês. Eliabe foi executado com vários tiros por criminosos em motocicletas. A vítima não tinha passagens pela polícia e o crime revoltou a população icoense.
Os dois menores infratores foram encaminhados na tarde desta sexta por policiais civis para o centro de ressocializacao de menores delinquentes em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário