segunda-feira, 7 de maio de 2018

Morre PM baleado em briga de bar em Guarulhos

Resultado de imagem para plantao policial
Um soldado da Polícia Militar morreu após ser baleado em um bar no Jardim Santa Mena, em Guarulhos, região Metropolitana de São Paulo, na noite do último sábado (05).
De acordo com a Polícia Militar, o soldado Kevin Timóteo da Silva, de 23 anos, estava de folga em um bar quando se desentendeu com um casal. O homem entrou em luta corporal com o soldado, conseguiu pegar arma da cintura do policial e em seguida disparou, atingindo o abdômen de Kevin.
O policial foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Padre Bento e foi submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Uma testemunha ligou para a polícia e passou a placa do carro, modelo Gol, na cor vermelha, em que o casal fugiu.
Assim que o carro passou pelo radar, policiais do 5º BPM  receberam o alerta. Toda a fuga foi rastreada desde Guarulhos, onde aconteceu o crime.
A prisão ocorreu na Marginal Tietê, em frente ao Sambódromo do Anhembi. Mas a perseguição começou bem antes. Foram pelo menos quatro quilômetros em que ele se recusou a parar o carro.
Bruno Neves, de 31 anos, já era procurado da justiça. Ele deve R$ 19 mil de pensão alimentícia. A mulher que estava com ele foi ouvida como testemunha e liberada em seguida.
Bruno vai responder por assassinato e foi para a cadeia, por conta da dívida de pensão. Ainda segundo informações da polícia, o homem estava com a mão sangrando, devido a um disparo de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário