quarta-feira, 2 de maio de 2018

Motorista sobrevive após carro ser atingido por mais de 10 tiros na Bahia

O carro de um homem que passou pela barreira montada por bandidos durante um ataque a uma agência bancária na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, foi alvejado várias vezes por disparos feitos pelos criminosos. O veículo ficou com várias marcas de tiros. O motorista, que estava sozinho, saiu ileso. O caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (1º).
A vítima, que não quis se identificar, contou que não viu os criminosos e acabou passando pela barreira. "Quando vi já estava no bloqueio".
O motorista afirmou que seguiu dirigindo porque estava bastante nervoso. O carro foi atingido por mais de dez tiros, que atingiram o para-brisa, portas, faróis, parte dianteira do automóvel, dentre outras.
O veículo foi levado para a Delegacia de Simões Filho, onde o caso foi registrado, e vai ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. O carro não teve problemas mecânicos por causa dos tiros.

Crime - Moradores de Simões Filho viveram momentos de pânico na madrugada desta terça-feira, durante o ataque a uma agência do Banco do Brasil, que fica no Parque Industrial do CIA. O crime ocorreu entre as 3h e 4h da manhã.
Houve muitos disparos após a chegada da polícia, e cápsulas de bala ficaram espalhadas pelo chão. O banco ficou parcialmente destruído pelas explosões. Os bandidos fugiram sem levar o dinheiro. Ainda não há informações de quantos homens participaram da ação.
Segundo testemunhas, os bandidos fizeram uma barreira antes de atacar a agência. Na estrada que dá acesso ao município, veículos foram incendiados. Não há registro de feridos.
Policiais da 22ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), que fazem ronda de rotina na região, disseram que viram os carros queimados na estrada e logo se dirigiram para a agência. No entanto, eles não conseguiram se aproximar porque havia muitos homens armados, que ao avistarem a guarnição, começaram a atirar.
Explosivos foram deixados dentro da agência. O ataque ao banco é investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário