sábado, 12 de maio de 2018

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - Integrantes de quadrilha que ameaçam juízes em Crateús são presos por tráfico

Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Crateús

Três homens foram presos na última sexta-feira (11), no município de Crateús, acusados de fazer parte de uma organização criminosa. Com os criminosos foram encontradas drogas, armas e munições. A operação que resultou na prisão dos acusados foi comandada pela Polícia Civil de Crateús, com apoio do Comando Tático Rural (COTAR).
Segundo informações de um oficial do COTAR, que preferiu não se identificar, os indivíduos seriam responsáveis pela movimentação de drogas, roubos e homicídios no município de Crateús sob ordens vindas de dentro dos presídios.

Investigações - De acordo com as investigações da Polícia Civil, Luis Mitanael Araújo Costa, Francisco Ronaldo Sousa Cavalcante e Luciano Dias de Sousa teriam ligação com os criminosos que fizeram ameaças contra juízes, promotores e delegados de Crateús. Eles fariam parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV), responsável pelo tráfico de drogas e outros crimes na região.
Durante a operação foram apreendidos com os criminosos dois revólveres calibre .38, dez munições calibre .38, 190 gramas de crack, 21 trouxinhas de maconha e um rádio comunicador sintonizado na frequência das Polícias Civil e Militar.
Os três acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Crateús para serem apresentados ao delegado plantonista Breno Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário