sexta-feira, 4 de maio de 2018

Polícia investiga prefeito de Bariri preso por estupro por outro crime

Polícia Civil de Ibitinga pediu a coleta de material biológico do prefeito afastado de Bariri (Foto: TV TEM/Reprodução)
Polícia Civil de Ibitinga pediu a coleta de material biológico do prefeito afastado de Bariri

A Polícia Civil de Ibitinga (SP) encaminhou nesta quinta-feira (3) à Justiça um pedido de coleta de material biológico do prefeito interino afastado de Bariri, Paulo Henrique de Araújo, de 34 anos, que está preso na Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba, suspeito de estuprar uma menina de 8 anos em Bauru.
O pedido faz parte das investigações do caso da menina Giovana Maria de Oliveira Ribeiro que morreu após ser estuprada e agredida em março deste ano em Ibitinga.
Exames realizados no material biológico encontrado nas roupas da menina e em uma bexiga que estava no local do crime identificaram a presença de dois DNA masculinos.
Mas, nenhum dos dois pertencia ao principal suspeito do crime até então. O vizinho de Giovana estava preso desde o dia seguinte do crime e deixou a cadeia na última sexta-feira após os resultados dos exames.
A polícia então passou a trabalhar para identificar outros suspeitos e diante da prisão de Paulo Henrique pelo crime de estupro de vulnerável e da investigação do envolvimento dele em outros dois casos de assédio contra crianças em cidades da região, o responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher de Ibitinga solicitou o exame à Justiça para comparar os materiais biológicos. O pedido ainda deve ser analisado pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário