quinta-feira, 24 de maio de 2018

Quatro homens são presos suspeitos de envolvimento em ataque a bancos no interior do Ceará

Resultado de imagem para noticia de policia
Quatro homens foram presos, suspeitos de integrar um grupo criminoso envolvido em ataques à instituições financeiras, na última segunda-feira (21), no município de São Luís do Curu. Na operação, foram apreendidos dois veículos, munições, celulares e outros objetos. Três dos suspeitos tinham mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo. Um homem conseguiu fugir durante a operação policial.
Ao receberem uma informação de que havia um veículo trafegando em alta velocidade, uma equipe da Polícia Militar (PM) abordou 5 homens que estavam em um automóvel modelo EcoSport, na Estrada dos Fios, em São Luís do Curu. Os militares deram ordem de parada obrigatória ao condutor, que não obedeceu.
Na fuga, o motorista do carro parou o veículo em um ponto da CE-085, desembarcou, e foi em direção a um matagal. Um outro suspeito, que estava sentado no banco ao lado do condutor, também tentou se evadir do local. Três outros homens também estavam no interior do automóvel, um deles conseguiu fugir. Ao realizarem uma vistoria no carro, os policiais encontraram uma munição calibre .45, além de quatro aparelhos celulares e outros objetos.
Os homens foram identificados como José Ires de Souza Bezerra, 40 - Francisco Edílson Parente Timbó, 47, o 'Eílson Cadilac' - Francisco Wilame Viana, 30 anos e Ricardo Johnata da Costa de Oliveira, 22. Os três últimos estavam com mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo.
No momento da diligência, um outro homem, que não teve a identidade revelada, também foi capturado. O suspeito dirigia um veículo Corolla no momento da abordagem ao quarteto, chegando a passar em frente aos agentes de segurança algumas vezes. A equipe policial, então, deu ordem de parada obrigatória ao homem e, após a abordagem, conduziu os cinco suspeitos à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em Fortaleza.
O quarteto foi autuado em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil prossegue com as investigações, com o objetivo de capturar o quinto ocupante do EcoSport e averiguar se há alguma ligação do condutor do Corolla com o grupo criminoso.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário