sábado, 5 de maio de 2018

Tentativa de homicídio no ” Bar Tabaco” em Acopiara

Na noite da última sexta-feira (04), policiais militares realizavam saturação de rotina, na área central e bairros adjacentes de Acopiara, quando na Av José Marques Filho, foram solicitados por populares que estavam com um individuo e segundo eles adentrou no estabelecimento denominado “Bar Tabaco” com um revólver um punho a procurando um dos funcionários do bar e chegou a efetuar um disparo que felizmente não atingiu ninguém.
O acusado foi identificado como Antônio Marlos Silva, 20 anos, o acusado portava um revólver, calibre 38 de numeração raspada, capacidade para 06(seis) tiros, sendo 05(cinco) capsulas intactas e 01(uma) deflagrada.
A vítima foi identificada como um homem de 30 anos, que não sofreu nada, mas não soube explicar quais motivos dessa ação. O proprietário do estabelecimento disse que o funcionário não trabalha com a ele a muito tempo e que desconhece o envolvimento do mesmo com negócios ilícitos.
A Polícia Militar conduziu o acusado, vítima e o proprietário do estabelecimento a Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu onde o acusado foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário