sexta-feira, 4 de maio de 2018

'Vivia ameaçando ela' - PM mata ex a tiros e fere homem no DF

Policial militar é suspeito de matar namorada, de 25 anos, a tiros (Foto: Arquivo pessoal)
Policial militar é suspeito de matar namorada, de 25 anos, a tiros

Um policial militar do Distrito Federal é o principal suspeito de matar a ex-namorada, de 25 anos, a tiros na tarde desta sexta-feira (4), em Ceilândia. Segundo a Polícia Militar, um homem também foi baleado, e levado ao hospital em estado grave.
A mulher foi identificada por familiares como Jessyka Lainara, de 25 anos. De acordo com a PM, ela foi atingida em casa por cinco disparos, e morreu no local. O óbito foi declarado por uma equipe do Samu.
A PM confirmou que o autor do crime foi o soldado Ronan Menezes Rego. O sargento responsável pela apuração no local não quis comentar a relação entre o militar e a vítima. O caso será investigado pela 24ª DP (Ceilândia).
Segundo a família, Jessyka tinha sido aprovada recentemente em um concurso do Corpo de Bombeiros. O crime foi motivado por ciúmes. "Ele não aceitava o término do relacionamento. Vivia ameaçando ela, falava que ia matar e que não ia ficar muito tempo preso porque era PM”.
De acordo com vizinhos, o militar tinha "comportamento agressivo", e não costumava conversar com as pessoas da região. O relacionamento teria começado antes de ele entrar para a polícia e, desde então, havia boatos de que ele "perseguia" a namorada.

Policiais apuram morte de mulher em Ceilândia, no DF; ex-namorado é principal suspeito (Foto: Marcelo Cardoso/G1)
Policiais apuram morte de mulher em Ceilândia, no DF - Ex-namorado é principal suspeito

Outra vítima - De acordo com a PM, o outro homem atingido pelos disparos estava em uma academia de ginástica na EQNO 2/4 – distante da casa de Jessyka.
Após o crime, chegou a circular a versão de que a vítima, conhecida como "Pedrinho", seria um novo interesse amoroso da mulher. Segundo a família de Jessyka, ele era apenas o instrutor dela na academia.
O homem foi atingido no peito e na mão, e levou um tiro de raspão na perna. Segundo a PM, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário