quinta-feira, 21 de junho de 2018

'Apagão' - Homem dopado pela mãe não lembra como matou mulher e filhas em SP

Magno é o principal suspeito de esfaquear e matar Thamiris e as filhas dela (Foto: Arquivo Pessoal)
Magno é o principal suspeito de esfaquear e matar Thamiris e as filhas dela

O vendedor Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, confessou ter matado a facadas a companheira Thamiris de Souza Santos, de 30, e as filhas dela, Nayara Machado de Souza, de oito, e Nicolly de Souza Santos, de quatro anos, em São Vicente, no litoral paulista. Ele disse à polícia ter sofrido um ‘apagão’ e acordado ensanguentado, com a faca na mão e em frente aos corpos. Ele segue preso na carceragem do 5º Distrito Policial de Santos.
A confissão aconteceu no mesmo dia em que a Polícia Civil o prendeu na casa da mãe, na madrugada de quarta-feira (20). Na manhã do mesmo dia, ela afirmou que dopou o filho na intenção de induzí-lo ao sono, antes de chamar a polícia, já que estava recebendo uma série de ameaças de moradores das redondezas.
Em depoimento, ele admitiu ter cometido o crime, mas não lembra como. O vendedor, que estava desaparecido desde quando os corpos foram achados, na madrugada do dia 10, no bairro Parque Continental, afirmou que permaneceu na residência mesmo com os corpos das vítimas já entrando em processo de decomposição.

Thamiris e suas duas filhas foram assassinadas em São Vicente, no litoral de SP. (Foto: Arquivo Pessoal)
Thamiris e suas duas filhas foram assassinadas em São Vicente

O crime - Parentes de Thamiris informaram à Polícia Militar, na madrugada do dia 10, que havia três vítimas no interior de uma casa no Parque Continental. Lá, um dos PMs abriu uma janela lateral da residência para confirmar a denúncia, e avistou os corpos.
Thamiris foi achada no chão, com duas perfurações no tórax e no braço. Nayara estava em uma cama, com três perfurações no tórax e uma no pescoço, e a caçula, Nicolly, tinha duas perfurações no tórax. As três estavam em estado de decomposição.
Vizinhos afirmaram que Brandão foi visto no local do crime no sábado (9), um dia antes dos corpos serem localizados. Desde então, ele era considerado foragido pela Polícia Civil por ser o principal autor do crime.
Agora, ele deve ser indiciado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa. Além disso, há risco de aumento da pena pelo agravante de duas das vítimas serem menores de 14 anos. Foi pedida a prisão preventiva e ele deverá ser levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário