domingo, 3 de junho de 2018

Após perseguição de carro roubado - PM mata um jovem na zona norte

Resultado de imagem para NOTICIA DE POLICIA
Após uma perseguição a um carro roubado, policiais militares mataram um jovem e prenderam outro, no bairro do Mandaqui, na zona norte de São Paulo, na madrugada da última sexta-feira (1). Dois suspeitos conseguiram fugir.
Segundo o boletim de ocorrência, quatro suspeitos roubaram o carro de uma motorista de aplicativo enquanto ela estava parada em um semáforo. Os policiais que faziam o patrulhamento do local foram avisados de que o carro teria sido visto na Avenida Direitos Humanos, no Lauzane.
Os PMs perseguiram o carro roubado, até que na rua Conselheiro Moreira de Barros o motorista bateu em um veículo que estava estacionado. Depois de colidirem, os quatro suspeitos tentaram fugir a pé.
O boletim diz que foi nesse momento que o motorista do carro roubado, um jovem de 16 anos, teria disparado três vezes contra os policiais. Os agentes teriam disparado de volta atingindo o rapaz, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dos outros três suspeitos envolvidos no roubo, um outro jovem, de 17 anos, foi apreendido e levado para a Fundação Casa. Os outros dois suspeitos conseguiram fugiram. Dentro do carro estava a bolsa da motorista de aplicativo.
Também foi apreendido um revólver calibre 38, que teria sido usado pelo adolescente contra os PMs. As armas dos policiais foram enviadas para a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário