domingo, 3 de junho de 2018

Menina morre ao ver avô bater em seu pai com um pedaço de madeira

Resultado de imagem para giro da noticia
Um idoso, de 64 anos, foi preso por tentativa de homicídio contra o genro, de 31 anos, na última quinta-feira (31), no bairro Baronesa, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. A neta do idoso, de 13 anos, morreu após passar mal durante a briga.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via Copom para atenderem uma ocorrência de agressão, por volta de 9h.
O carpinteiro, de 64 anos, teria dito aos agentes de segurança que o genro havia o agredido e, para se defender, o carpinteiro teria utilizado um pedaço de madeira. O genro, por sua vez, disse que o idoso já entrou na residência com a madeira e o agrediu na cabeça.
A filha do idoso teria impedido que o pai continuasse com os golpes contra o marido. A filha da vítima e neta do agressor, de 13 anos, presenciou o ocorrido e sofreu um mal súbito. A menina foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Doutor Osmar Mesquita, mas não resistiu e morreu.
Os demais envolvidos (genro e idoso) foram socorridos ao pronto-socorro Rochdalle e, após o atendimento, foram conduzidos até a delegacia. Foi decretada a prisão em flagrante delito do idoso e instaurou-se um inquérito policial. Dois pedaços de madeira foram apreendidos.
O caso foi registrado no 10° Distrito Policial de Osasco como tentativa de homicídio simples, localização/apreensão de objeto e morte súbita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário