sábado, 2 de junho de 2018

Corpo parcialmente enterrado em cova rasa é encontrado no quintal de uma residência do conjunto João Paulo Segundo

O corpo de um homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira (30) foi encontrado na tarde deste sábado (2) enterrado na casa em que a vítima residia, rua São José, a chamada rua do arame, no bairro João Paulo II, na cidade de Iguatu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para auxiliar na remoção, o corpo estava enterrado em uma cova rasa no quintal da residência.
Após as primeiras informações, a vítima foi identificada como sendo Giovane Cordeiro Barbosa, de 37 anos, morador do bairro e que estava desaparecido desde a última quarta feira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vizinhança percebeu o forte odor e acionou a Polícia. Ao adentrar na casa com os bombeiros e a perícia forense, se depararam com o corpo parcialmente enterrado e com marcas de que teria tentado ser carbonizado (queimado). Vizinhos sentiram o cheiro forte, arrombaram a porta da casa e encontraram o corpo no quintal, e ao lado, havia sinais de fogo. Provavelmente os assassinos tentaram queimar a vítima, antes de enterrá-lo.
VEJA AS IMAGENS


Nenhum comentário:

Postar um comentário