sexta-feira, 29 de junho de 2018

EXECUÇÕES - Chacina em Quixeramobim deixa pelo menos 4 mortos

arte
Três mulheres e um homem foram assassinados a tiros em uma chacina ocorrida na noite de ontem, no Assentamento Irmã Tereza, do Movimento Sem Terra (MST), no bairro Conjunto Esperança, localizado no Município de Quixeramobim.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em um barraco quando foram surpreendidas e executadas por um grupo de homens armados de pistola. Ao ouvirem o tiroteio, os vizinhos correram.
Um policial civil informou que as vítimas ainda não haviam sido identificadas, mas que se tratavam de adolescentes e jovens com idades entre 15 e 20 anos de idade, e que, aparentemente, não moravam no local, nem eram trabalhadores rurais. O corpo do homem foi encontrado ao lado de um colchão.
As três mulheres estava juntas, no banheiro do barraco. No quintal foram encontradas as iniciais “CV”, que fazem menção à facção criminosa carioca Comando Vermelho.
Nesta semana, dois homens já haviam sido assassinados em Quixeramobim. Uma das vítimas foi o estudante Dheivison Kelvin Rodrigues da Silva, conhecido como “Deivinho“, 21 anos. Ele retornava para casa, no mesmo bairro onde ocorreu a chacina, quando foi abordado por dois homens e alvejado por 18 disparos de arma de fogo.
O outro homicídio foi registrado no início da madrugada do último dia 25. O servente de pedreiro Leandro Vidal dos Santos, 24, foi assassinado dentro do imóvel em que residência, no Conjunto Jardim Norte I. Familiares da vítima informaram à Polícia Civil que dois homens arrombaram a porta de entrada da casa, em seguida, a porta do quarto da vítima, que estava dormindo, e o executaram com 24 tiros de pistola calibre 380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário