sábado, 2 de junho de 2018

Jovem diz ter sido espancada por ex que não aceitou fim de namoro

Jovem denuncia ter sido espancada por ex que não aceitava fim de relacionamento na BA (Foto: Reprodução/TV Oeste)
Jovem denuncia ter sido espancada por ex que não aceitava fim de relacionamento

Uma jovem que mora no município de Barreiras, no oeste da Bahia, denunciou ter sido espancada pelo ex-namorado por ele não aceitar o fim do relacionamento de dois anos.
O crime ocorreu no último sábado (26), mas a auxiliar odontológica Thuany Fernandes ainda está com vários hematomas pelo corpo. O suspeito, Leilton Pablo Sipaúba de Souza, se apresentou à polícia acompanhando de um advogado, mas foi liberado para responder ao processo em liberdade.
"Ele nunca apresentou nenhum comportamento agressivo. Sempre foi muito carinhoso, prestativo. Eu jamais poderia imaginar que ele fosse capaz de fazer isso comigo", disse a vítima.

 Jovem ficou com vários hematomas pelo corpo após agressões (Foto: Reprodução/TV Oeste)
Jovem ficou com vários hematomas pelo corpo após agressões

No dia do crime, Thuany conta que o suspeito chegou até ela e pediu para conversar, mas ela negou e ele teria ficado irritado. O homem começou a agredir a mulher e só parou depois da chegada de vizinhos.
"Foi em torno de meio hora ou vinte minutos, até os vizinhos me socorrerem. Ele me jogou para fora, me deu uma rasteira e eu desacordei. Depois disso, ele continuou me batendo, me chutando", disse a jovem.
O ex-namorado foi enquadrado na Lei Maria da Penha e a Justiça já o proibiu de tentar se aproximar ou de fazer contato com a vítima.
Segundo a delegacia da cidade, somente em 2018, mais de 300 ocorrências de violência contra mulheres foram registradas em Barreiras. Dessas, 230 já foram encaminhados para a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário