terça-feira, 12 de junho de 2018

Morre mulher baleada enquanto dirigia em Fortaleza - Tiro foi disparado pela polícia

Resultado de imagem para plantao policial
A mulher que foi baleada durante uma abordagem policial enquanto trafegava pela Avenida Oliveira Paiva, no Bairro Cidade dos Funcionários, morreu na manhã desta terça-feira (12), após dar entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
Gisele Távora Araújo, de 42 anos, foi atingida por um tiro nas costas disparado por um policial, segundo a filha da vítima, que estava no veículo com a mãe. Os agentes de segurança seguiam de moto pela avenida, quando confundiram o veículo de Gisele Távora Araújo, de 42 anos com o de criminosos e iniciaram perseguição, segundo a filha.
As duas acharam que os agentes estavam em uma perseguição policial, e por medo aumentaram a velocidade do carro. O relato da jovem acrescenta que um dos policiais disparou duas vezes contra o carro.

Ferimento - Um dos tiros atingiu Gisele nas costas, atravessando o tórax. Ela deu entrada em estado grave no IJF, passou por uma cirurgia durante a madrugada, mas não resistiu ao ferimento.
Uma amiga de Gisele Távora, que preferiu não se identificar, disse que o corpo da vítima foi levado nesta manhã para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não se pronunciou sobre a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário