quinta-feira, 21 de junho de 2018

POLÊMICA - Comandante do Canil da Polícia Militar é transferido após discussão com sargentos

Resultado de imagem para canil da pm do ceara
O comandante do Canil da Polícia Militar, tenente-coronel Franklin, foi transferido depois de uma discursão com quatro PMs, por causa de um lanche organizada pelos praças para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ronaldo Viana. Os PMs haviam organizado o evento sem o conhecimento do comandante do canil.
O comandante viu um vídeo dos policiais militares comentando sobre o lanche e chamou todos os organizadores. A conversa foi gravada em áudio e divulgada amplamente nas redes sociais. Na conversa, o oficial disse ter considerado a atitude "política" e que não queria atos do tipo dentro do quartel. Ele chega a dizer que a unidade era comandada por ele e que o lugar não era um "cabaré".
Após a ampla divulgação nas redes sociais, o comandante foi transferido para a Coordenadoria de Gestão de Pessoal da Polícia Militar. A decisão foi publicada no Boletim do Comando Geral.
Nele, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Ceará resolveu nomear o subcomandante, major Vasconcelos, para ser o comandante da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia de Choque (Canil). A portaria é a de número 0841/2018-GC, do dia 11 de junho.
Já no dia 15 de junho, na portaria nº 129/2018-GC, o coronel Marcos Franklin é colocado à disposição da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário