segunda-feira, 11 de junho de 2018

Polícia elucida homicídio que vitimou adolescente em Ipaumirim

Policia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Ipaumirim, em conjunto com o Destacamento de Polícia Militar, em menos de uma semana, concluí Inquérito Policial, e esclarece as circunstâncias da morte do adolescente D.S.O, bem como do homicídio tentado em face de JOSIMAR DO NASCIMENTO DE SOUSA, ambos ocorridos na madrugada da última segunda-feira (04).
De acordo com os elementos de informações colhidos ao longo da investigação, participaram dos crimes: LÚCIO SILVA BANDEIRA (v. Gaguinho), RÔMULO ROMÃO SILVA e LUCAS DA SILVA DOS SANTOS.
LÚCIO foi o responsável por localizar as vítimas, transportar os executores para o local do crime e auxilia-los na fuga, por sua vez, RÔMULO e LUCAS foram os responsáveis pela execução. O crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas.
LUCAS reside em Fortaleza, tendo sido levado a cidade de Ipaumirim por RÔMULO, três dias antes do crime.
LÚCIO foi preso em flagrante horas após o crime, enquanto RÔMULO e LUCAS conseguiram fugir na terça-feira para a cidade de Fortaleza em um Táxi, local onde foram presos, um dia depois.
De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Fellipe Lira, os três foram indiciados por homicídio qualificado, homicídio tentado e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário