segunda-feira, 11 de junho de 2018

Polícia prende homem que planejava assassinar duas pessoas em Itapiúna

Um trabalho rápido e eficaz dos Policiais Militares do Destacamento da Polícia Militar de Itapiúna, conseguiu tirar de circulação um homem que pretendia assassinar duas pessoas na madrugada deste domingo (10) no município de Itapiúna, na região do Maciço de Baturité.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando se depararam com um elemento em atitude suspeita, pois o mesmo estava em plena madrugada com a cabeça encoberta por um capuz e uma máscara hospitalar, como também usando luvas.
Para surpresa do policiamento, durante a abordagem, os Policiais Militares encontraram em poder de Francisco Aurivânio Freitas Raulino, 33 anos, 01 revólver calibre 38 e ainda 02 facas. O acusado confessou que sua intenção era executar dois desafetos que deveriam passar pela rua onde foi abordado, depois do término de uma vaquejada que estava se realizando naquela cidade.
O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Baturité e autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário