segunda-feira, 11 de junho de 2018

Presidiário e três adolescentes são detidos quando planejavam chacina de facção rival

Equipes da Policia Militar prenderam um homem e apreenderam três adolescentes suspeitas de estarem planejando a execução de membros de uma facção criminosa rival. Na abordagem realizada pelos policiais no início da tarde do último domingo (10) no bairro Campo Velho, em Quixadá, os policiais encontraram crack e cocaína em poder de Carlos Wesley do Carmo Almeida, 22 anos. Ele é natural de Pindoretama e foragido da cadeia pública de Cascavel.
No interior do imóvel, além de 101 gramas de crack, 432 de cocaína, R$ 67,30 e quatro telefones celulares, os policiais militares também encontraram uma adolescente de 17 anos, natural de Fortaleza e outras duas com 14 anos de idade, nascidas em Quixadá. Elas foram conduzidas para a delegacia regional da Polícia Civil, onde após a lavratura de boletim Infracional foram apresentadas aos responsáveis. Carlos Wesley foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas.
A Polícia Civil está investigando a informação do suposto plano de morte articulado pelo grupo. “Estão sendo realizados levantamentos sobre a possível chacina. Por enquanto o presidiário foragido se limitou a confirmar que pertence a uma facção criminosa que está se instalando em Quixadá“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário