sábado, 30 de junho de 2018

Saiba em quais dias e horários o Brasil pode jogar até o fim da Copa

A quatro jogos da possibilidade de ser a única seleção de futebol seis vezes campeã do mundo, o Brasil se classificou em primeiro lugar no grupo E, acumulando duas vitórias e um empate. Agora, o time entra em campo já na próxima segunda-feira, 2, contra o México, às 11 horas.

Quartas de final - Se conseguir a classificação para as quartas de final, na mesma semana, os jogadores liderados por Tite entram em campo na sexta-feira, 6, às 15 horas, para enfrentar o vencedor da disputa entre Japão e Bélgica.

Semifinal - Saindo vencedor, o Brasil chega às semifinais e terá pela frente mais dois jogos, independentemente do resultado em cada um deles. O primeiro será na terça-feira, 10 de julho, às 15 horas. Os possíveis adversários são: Uruguai, Portugal, França e Argentina.

Final - Se vencer, o Brasil chega à final  realizada em 15 de julho, terceiro domingo de julho, ao meio-dia. Os adversários podem ser: Espanha, Rússia, Croácia, Dinamarca, Suécia, Suíça, Colômbia e Inglaterra.

Terceiro lugar - Caso perca nas semifinais, o Brasil disputará o terceiro lugar, enfrentando Uruguai, Portugal, França ou Argentina um dia antes da final, no sábado, 14 de julho, às 11 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário