sexta-feira, 1 de junho de 2018

VIOLÊNCIA - Criança é morta por bala perdida durante tiroteio - É o 2º caso em dois dias

Resultado de imagem para plantao policial
Uma criança de 10 anos foi morta por uma bala perdida na noite desta quinta-feira (31) durante uma troca de tiros entre criminosos no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. Outras duas pessoas que estavam na rua foram atingidas.
Foi a segunda criança assassinada por bala perdida em dois dias no Ceará. Na quarta-feira (30), uma menina de 4 anos foi morta vítima de uma bala perdida em Sobral, interior do Ceará.
Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram em confronto a tiros na Rua Porto Alegre. A menina estava em casa, quando foi atingida por um dos disparos.
A criança foi socorrida ao Instituto Dr. José Frot (IJF), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento. Outras duas pessoas que estavam na rua foram atingidas e também foram levadas ao IJF. O estado de saúde das outras vítimas não foi divulgado pela PM.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi acionada ao local do tiroteio e iniciou as investigações sobre o crime. A polícia realizou buscas durante a noite, mas, até a manhã desta sexta, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário