sexta-feira, 27 de julho de 2018

Bebê é atingida por tiros e pai é executado - Suspeitos fugiram

Resultado de imagem para plantao policial
Um homem foi executado e um bebê de um ano foi atingido por disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (26), no bairro Planalto, localizado em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Após o cometimento do crime, os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Civil, o alvo da execução foi identificado como João Paulo Inácio Lopes, de 34 anos, sem antecedentes criminais. Segundo a Polícia, homens armados que estavam em um veículo de cor branca, chegaram à residência da vítima e arrobaram a portão.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que vários disparos de arma de fogo foram desferidos contra o homem, que foi encontrado morto próximo à porta de um dos cômodos do imóvel.
A filha de João Lopes, de um ano e cinco meses, também foi alvejada. Logo após, foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF). A Delegacia Metropolitana de Horizonte está responsável pela investigação, apurando as circunstâncias do fato, no intuito de identificar e prender os acusados do crime.

Cirurgia - A assessoria de imprensa do IJF informou que a criança segue internada e, durante a tarde de ontem, foi submetida a um procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário