domingo, 1 de julho de 2018

Deputado Agenor Neto libera ambulâncias e destina recursos para reforma de hospital de Orós

Ao lado do prefeito Simão Pedro e do deputado federal Domingos Neto, Agenor Neto entregou uma ambulância

São mais de R$ 2,5 milhões de reais para reforma e ampliação do hospital municipal Luíza Teodoro da Costa, e mais três ambulâncias para o reforço das ações na saúde do município de Orós, no Centro Sul do Estado.
Na última sexta-feira (29), o deputado Agenor Neto esteve na cidade de Orós, e ao lado do prefeito Simão Pedro, assinou a ordem de serviço para o início das obras. Na oportunidade, o parlamentar fez a entrega de mais uma ambulância para o município.
"Mesmo sendo deputado do estado, tenho trabalhado em Brasília e consegui alocar esses recursos de R$ 2,5 milhões de reais para reformar esse hospital, e recentemente conseguimos liberar, também, consultórios odontológicos para esse município", disse o deputado.
O prefeito de Orós, Simão Pedro, destacou o trabalho do deputado Agenor Neto no município de Orós. "O deputado Agenor Neto liberou duas ambulâncias, conseguiu recursos para a reforma do hospital, e essas ações com certeza vão melhorar cada vez mais a saúde do nosso município, fruto dessa parceria com o deputado Agenor".
A vereadora Mara Cibely, de Orós, destacou a parceria do deputado com o município de Orós. "A reforma desse hospital é um sonho que vai fiar marcado na história do povo de Orós”.
Além de recursos para a saúde, o deputado Agenor Neto conseguiu liberar recursos junto ao governo do Estado para recuperação de estradas na zona rural de Orós, pavimentação asfáltica, obras de urbanização, além da perfuração de poços profundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário